Visite o site Que mais cresce Neonsat Oficial.

Visite o site Que mais cresce Nuclear Shop.

Qualidade e preço baixo é aqui no ReceptorHDTV.COM.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

Shopazamerica orgulho se vender barato e entregar rapido.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

http://www.freesky.tv/

Conheça o site oficial da Marca Freesky com seus lançamentos.

http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

domingo, 4 de agosto de 2013

Como reduzir o consumo de memória no Firefox

Como reduzir o consumo de memória no Firefox

João Kurtz Para o TechTudo

Um dos grandes problemas do Firefox é o grande consumo de memória na versão desktop, o que faz com que o sistema opere de forma mais lenta, prejudicando a experiência do usuário. Existem várias formas de reduzir este problema no navegador da Mozilla. Confira algumas dicas preparadas pelo TechTudo:
Nova versão do Firefox trás melhor performance para aplicativos da web (foto: Divulgação) (Foto: Nova versão do Firefox trás melhor performance para aplicativos da web (foto: Divulgação))Nova versão do Firefox (foto: Divulgação)

Atualize o navegador
Certifique-se que está usando a versão mais recente do browser. O Firefox possui problemas de vazamento conhecidos, o que significa que o programa não devolve a memória que parou de usar. Existe um esforço constante da Mozilla para reduzir estas falhas, o que faz com que as novas atualizações sejam mais eficientes.


Reinicie o browser

 O consumo de memória tende a crescer com o tempo. Por isso, é recomendado reiniciar o navegador de vez em quando, para que ele "devolva" um pouco da memória retida.

Verifique a memória virtual
Memória Virtual (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Programando a memória virtual (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Verifique suas configurações de memória virtual. Às vezes, a quantidade disponível no sistema é muito baixa, o que prejudica o desempenho do Firefox. Confira como mudar o tamanho da memória virtual neste tutorial.

Atenção por onde 'navega'

Tome cuidado com sites que possuem muitas imagens, porque elas requerem uma grande quantidade de memória. Por padrão, o Firefox guarda estes arquivos não comprimidos durante um tempo, o que pode resultar em melhor velocidade ao custo de maior uso de memória. Caso existam muitas imagens grandes na memória ao mesmo tempo, o programa pode exaurir os recursos do computador e fechar sem aviso.

Uma das soluções possíveis para este problema é reduzir o tempo em que estas imagens ficarão armazenadas. Para fazer isto, digite 'about:config' na barra de endereços e modifique a variável image.mem.min_discard_timeout_ms. Por padrão, ela está programada para 120.000 (120 segundos), mas o ideal é reduzir este valor para algo como 10.000 (10 segundos).

Remova extensões desnecessárias

Alguns plugins ou extensões que mostram tipos específicos de conteúdo, como Java ou Flash, podem consumir muita memória, especialmente em versões antigas. Caso seja necessário removê-las, clique no botão do Firefox -> Complementos -> Plugins, selecione a plugin desejado e clique em Desativar.
Desativando plugins no Firefox (foto: Reprodução/João Kurtz)Desativando plugins no Firefox (foto: Reprodução/João Kurtz)

Você também pode conferir este tutorial para descobrir o quanto de memória RAM é usado por extensões do Firefox

Descubra a quantidade de memória usada
Firefox (Foto: Reprodução/TechTudo)Firefox (Foto: Reprodução/TechTudo)

O Firefox possui uma ferramenta que mostra a quantidade de memória usada. Para acessá-la, basta digitar "about:memory" (sem aspas) na barra de endereços. No final da tela, existem algumas opções como a “Minimize memory usage”, que libera uma parcela da memória utilizada.

Pronto! Agora você é só recorrer a uma ou algumas destas dicas para que fazer com que o navegador da raposa consuma menos do seu HD.

Nova atualização Da Marca Megabox Data 04/08/2013


Nova atualização 

Da Marca Megabox 

Data 04/08/2013

Megabox MG2HD 


 

Megabox MG3 HD 


Para se cadastra na lista de antenista clique na foto abaixo.


Ta procurando  um blog de tutoriais pra te ajudar Clique  na foto a baixo
Quer comprar com conforto e qualidade.










Siga nosso blog nas redes sociais 

 facebook  twitter  linkedln

Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/