Visite o site Que mais cresce Neonsat Oficial.

Visite o site Que mais cresce Nuclear Shop.

Qualidade e preço baixo é aqui no ReceptorHDTV.COM.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

Shopazamerica orgulho se vender barato e entregar rapido.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

http://www.freesky.tv/

Conheça o site oficial da Marca Freesky com seus lançamentos.

http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pesquisa mostra que brasileiro é quem mais usa TV móvel.




Pesquisa mostra que brasileiro é quem mais usa TV móvel.

Na semana passada a Motorola Mobility provou que a TV móvel é realidade no mercado brasileiro desde o ano passado, e que os brasileiros são os consumidores que mais usam dispositivos móveis para ver TV na América Latina. A afirmação tem base nos resultados da terceira edição do Barômetro de Engajamento de Mídia, um estudo global que identifica os hábitos de consumo de vídeo dos telespectadores, com base nas respostas de 9 mil consumidores em 16 mercados.

Segundo a pesquisa, serviços em nuvem, casas conectadas (automação residencial) e TV móvel tiveram um aumento significativo, mostrando que 34% dos brasileiros mantêm o hábito de usar TV móvel, seguido por 25% dos argentinos e 19% no México. A taxa do consumidor brasileiro chega bem próximo da média global, de 37%.

Quando o assunto é dispositivo móvel, os laptops lideram disparado o mercado brasileiro, com quase 60% dos consumidores. Porém, os smartphones tem ganhado espaço gradativamente e já ocupa o segundo lugar na lista.

A pesquisa da Motorola ainda mostra que os serviços de nuvem também começaram a se popularizar mais entre os consumidores brasileiros. Segundo o estudo, cerca de 75% das pessoas têm interesse em um serviço que permita acesso aos seus dados pessoais (tais como vídeos, fotos e outros documentos) em qualquer dispositivo e de qualquer lugar. 

Esta estatística no Brasil deve crescer ainda mais, impulsionado por serviços de vídeo e música, já que 64% dos entrevistados responderam que tiveram de apagar os dados antigos de seus aparelhos por não terem mais espaço de armazenamento.

O estudo da Motorola deve agitar o mercado de dispositivos móveis, já que a pesquisa foi divulgada na mesma semana em que o Google anuncia que deve lançar seu serviço de armazenamento em nuvem em breve. Ao mesmo tempo, a empresa recebe a aprovação da Comissão Europeia e do Departamento de Justiça Americano para o processo de aquisição da Motorola.


Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/